Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
15/04/2025 0000455/2025 OriginalExtra Orçamentário001 - FUNDAÇAO MUNICIPAL CRE-SER..R$ 359,50
15/04/2025 0000431/2025 OriginalExtra Orçamentário001 - FUNDAÇAO MUNICIPAL CRE-SER..R$ 116,46
07/04/2025 0000391/2025 OriginalExtra Orçamentário001 - FUNDAÇAO MUNICIPAL CRE-SER..R$ 486,02
28/03/2025 0000336/2025 OriginalOrçamentária001 - FUNDAÇAO MUNICIPAL CRE-SER..R$ 1.722,15
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
  28/03/2025DESPESA EMPENHADA REFERENTE AO PAGAMENTO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES EFETIVOS DA UNIDADE ACOLHEDORA CRE-SER, NO MES DE MARÇO/25 CONFORME ANEXO.
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